CTI NET

Fone: (75) 3593-2213 Cel: (75) 99993-9721 E-mail: ctinet2@gmail.com

domingo, 1 de julho de 2012

Reginaldo Barbosa Souza (REGI)


Reginaldo Barbosa Souza (REGI)

     Fui tão de repente que não tive tempo
de mim despedir de vocês.
     Fui chamando por Deus tão depressa
e nem sequer pude me despedir dos meus
amigos.
     Gostaria agora de agradecer a
todos os meus parentes e amigos pelo
carinho, atenção e todas as alegrias que
juntos me deram.
     Mas a minha resignação sempre foi
a certeza de que um dia estaria mas perto
de Deus.
     Por isso vou para DEUS, mas não
esquecei aqueles a quem amei na terra.

Vítima de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, o mesmo conduzia uma Honda Biz nas Ba 393 que liga Heliópolis-Ba a Poço Verde-Se, o acidente ocorreu proximo a Heliópolis Bahia no dia 24/06/2012 mois ou menos as 20 horas. O mesmo deixa um filho e duas filhas sendo a mais nova com apenas cinco meses de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário