CTI NET

Fone: (75) 3593-2213 Cel: (75) 99993-9721 E-mail: ctinet2@gmail.com

Fotos CTI NET

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TD5130 configuração Oi Velox

Depois de ter configurado pppoe, usurario e senha
no technicolor TD5130 da GVT , para que funcione na Oi Velox, faça o seguinte:
1º - Abra o navegador.
2º - Digite o IP 192.168.1.1
3º - Digite o usuario admin
4º - Digite a senha gvt12345
5º - Clique em SETUP
6º - Clique em ADVANCED
7º - Clique em ADSL Settings
8º - Marque as opções G.lite, G.dmt, Bitswap Enabled e SRA Enabled,
deixe todas as outras opções desmarcadas, e clique em apply para aplicar
renicie  e pronto já esta funcionando.





Obs: Para resetar e deixar as configurações originas de fábrica, basta precionar o botão reset com
ele ligado por alguns segundos.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiz aqui no meu e deu certo, no seu caso é mais complicado mesmo vai ter que subir o Firmware dele primeiro para depois configurar.

      Excluir
    2. amigo o gdmt conecta a no maximo 8mb , se o cara tem 10mb ou mais ele tem que marcar adsl2+

      Excluir
    3. Obrigado pela dica, realmente se a conexão for superior a 8mb até 12mb terá que ser adsl2 e ate 24mb Adsl2+, no meu caso ficou bom com o gdmt porque moro no interior da Bahia e minha internet chega até no máximo 1mb.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. TG580V2 v2.01.10.01a (Oi)

    Link: http://www.speedtouch.com.br/tg580v2.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a firm do TG580V2 é a mesma do TD5130? Pois preciso da firm oi.

      Excluir
    2. Não, é diferente mas funciona para Oi também.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola, eu resetei o meu roteador porem agora ta pedindo senha e nenhuma acessa a rede, o que fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi velox

      ADMIN
      ADMIN

      GVT:SENHA GVT12345 SENHA ADMIN

      Excluir
  7. você conecta su roteador a seu computador pela porta LAN, ver qual é o IP dele, abra o seu navegador de internet, digite, o ip do seu roteador ai ele vai pedir usuario e senha, o usuário é admin e a senha é gvt12345
    se tiver difiguldade baixe o manual dele em pdf na internet.

    ResponderExcluir
  8. uso o roteador da oi meus deus cai o tempo tudo vou troca de roteador ,minha velocidade nunca chegar atingir a velocidade que eu contratei

    ResponderExcluir
  9. tenho oi velox com o aparelhinho preto fiz a mesma coisa vamos ver se funciona, ate agora n caiu faz uns 10 minutos que fiz

    ResponderExcluir