CTI NET

Fone: (75) 3593-2213 Cel: (75) 99993-9721 E-mail: ctinet2@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

InfoIlhéus confirmada para acontecer entre 02 e 05 de novembro


InfoIlhéus confirmada para acontecer entre 02 e 05 de novembro


    A sexta edição da Feira de Informática e Tecnologia de Ilhéus (InfoIlhéus), um dos eventos mais importantes no calendário de negócios da região, já tem data marcada para acontecer. Será de 02 a 05 de novembro, no Centro de Convenções, numa promoção do Sindicato das Indústrias do Pólo de Informática de Ilhéus e organização da M21.   O evento, de acordo com os organizadores, pretende reunir as principais empresas do Pólo de Ilhéus à grandes empresas nacionais que atuam no ramo da informática, eletrônica, logística, transportes e de outros segmentos do universo tecnológico, além de instituições ligadas ao setor de varejo.
Durante os quatro dias o evento o hall de exposições do Centro de Convenções se transforma num espaço de grandes novidades voltadas para o setor. O objetivo principal da InfoIlhéus é a realização de negócios e acordos em escala comercial, atraindo empresários, industriais e pesquisadores de todo o Brasil. Além da Feira de Exposição, o evento sediará o Congresso Norte Nordeste de Tecnologia (Contec), com profissionais da área, que abordarão temas variados e proporcionarão discussões sobre assuntos voltados para o setor de Tecnologia e Inovação. Outra novidade este ano será a realização do e-LOG – Encontro Estadual de Logística, com palestras para fomento das discussões sobre o setor.
A InfoIlhéus já é considerada um dos maiores eventos na área de Informática e Tecnologia do Norte e Nordeste do País. Ótimos resultados em geração de negócios alcançados nos últimos anos têm consolidado o evento como uma iniciativa de grande relevância para o Pólo de Informática de Ilhéus e para toda a região sul da Bahia. Este ano o evento vem com grandes novidades em produtos de exposição, empresas participantes e temas para discussão, segundo o publicitário Marco Lessa, que coordena o evento. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 8 mil pessoas visitem esta sexta versão do evento.


Fonte:http://www.ilheusamado.com.br/?p=1913

Nenhum comentário:

Postar um comentário