CTI NET

Fone: (75) 3593-2213 Cel: (75) 99993-9721 E-mail: ctinet2@gmail.com

Fotos CTI NET

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Concurso Banco do Brasil

Concurso Banco do Brasil 2012


 Inscrições

 

  Mais um esperado concurso previsto para acontecer este ano sai do papel. É que o Banco do Brasil  já publicou seu mais recente edital para realização de Seleção Externa Regional. O concurso Banco do Brasil servirá para formação de cadastro de reserva em postos do nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, cuja exigência mínima é que o interessado possua curso de nível médio e idade a partir de 18 anos. A Seleção Externa valerá por um ano, contado a partir da homologação do resultado final, mas pode vir a ser prorrogada por igual período.
 Essencialmente, o Escriturário estabelece contatos com a clientela bancária, fornecendo-lhe informações relevantes, elaborando correspondências, fazendo a necessária conferência de diversos documentos, entre outras atividades afins, geralmente com o auxílio de computadores e terminais similares.
  Os aprovados e convocados no concurso Banco do Brasil irão trabalhar nas unidades situadas em diversos municípios dos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, de acordo com a opção por Macrorregião/Microrregião que fizerem no ato da inscrição. Por consenguinte, farão jus a uma remuneração de R$ 1.408,00 mensais, acrescida de gratificação semestral (no percentual de 25% sobre o vencimento) e cumprirão uma jornada de 30 horas.
  Os interessados poderão se inscrever de 23 de janeiro a 14 de fevereiro de 2012, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO disponibilizará, nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores entre 09 e 16 horas, horário oficial de Brasília.Confira os endereços desses locais no Anexo IV do Edital.
Os inscritos serão avaliados pelas seguintes etapas:
a) 1ª etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Conforme o edital, serão aferidos conhecimentos sobre língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, informática, atendimento e conhecimentos bancários.
b) 2ª etapa - Exames Médicos e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.
  Os candidatos classificados na 1ª etapa, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação, serão convocados para a realização da 2ª etapa - Exames Médicos e Procedimentos Admissionais.
  As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de março de 2012 e os gabaritos serão distribuídos à imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
  Os resultados finais da Seleção Externa deverão ser divulgados até o dia 07 de maio de 2012.

Fonte: http://concursosnobrasil.com.br/concursos/br/concurso-banco-do-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário